sábado, 12 de novembro de 2011

Como virar moderador do aqworlds

Bom galera muitas pessoas se perguntam, ah... como fasso para virar moderador no aqw? como pegar o nome amarelo no aqw?para saber como clique em mais informaçoes.

Bom galera tudas as dicas que estou colocando nesse post, quem me disse foi um próprio moderador alguns sabem quem eh mas otros n sabem to nem ae agr vamos ao que interessa.


  1. Primeira coisa para virar moderador do aqw eh aprender ingles fluente, e ter 18 anos.
  2. A segunda coisa eh ajudar sempre os players do aqw dando informaçoes e tals.
  3. A terceira coisa eh que voce nao pede pra ser mod, eles te chaman.
  4. Se voce sabe ingles fluente e tambem ajuda os players  quando tiver vagas para moderadores vc pode se candidatar quando informarem o email como no mes passado.
  5. Nada de mandar pro email deles ah eu tenho quase 18 anos, se disser isso ja ta desclassificado.
  6. Aconselho a vcs serem web designer e aprender a desenhar armors e ter uma grande participaçao no forum do aqw (mandando armas,armors e tals.Ae voces podem virar developer que eh muito mais facil e tambem ganha o nome amarelo mas tambem precisa ter 18 anos e saber ingles fluente.
Obs: Esperem ter vagas se vc tem 18 anos fala ingles fluente e joga aqw logico kkkk esse foi mais um post sem noçao.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

OBS:NAO SOU MODERADOR DO AQW SO FIZ ESSE POST POR QUE MUITOS QUEREM SABER COMO VIRAR MOD E TAMBEM ISSO NAO EH MOTIVO PARA CHINGAREM NOS COMENTS.

6 comentários:

  1. E se fingir ter 18anos? Eu sei fala mt ingles

    ResponderExcluir
  2. É o daimyo aqui xandebolinha o ranida 2 falo que esse blog hackers é seu eu pensando que voce tava ajudando a AE e ta cheio dos hackers nos enganando vo banir sua conta e vo acaba com seu blog

    ResponderExcluir
  3. Pare com esses hackers o quanto antes de esse blog ou sei la assim voce nunca sera um moderator do aqw vacilow ....aguarde

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. arch pode postar party olha gete eu nao uso hack ja usei uma vez minha acc foi banida nunca mais usso essa porra de hack.arch em fala ai pode postar party de legion tokens pq eu dark to querendo postar

    ResponderExcluir

Google translate